232 761 360

(chamada rede fixa nacional)

aeof-original-truncado.svg
Procurar
Close this search box.

Aviso – Entrega dos Manuais Escolares e dos Equipamentos Informáticos (2019/2020)

Dada a situação de pandemia existente, e a fim de se observarem as regras de saúde, em vigor, informa-se que a recolha dos Manuais Escolares e do Material Informático  disponibilizado pela escola será efetuada segundo o seguinte calendário:

2 de julho

5º ano, das 09:00h às 13:00h;

6º ano, das 14:00h às 17:00h;

3 de julho

– 7º ano, das 09:00h às 13:00h;

– 8º ano, das 14:00h às 17:00h;

– 9º ano, no horário em que vierem fazer a matrícula nesse dia;

6 de julho 

– 10º, 11º (ver o calendário das matrículas) e 12º anos, das 14:00h às 17:00h. 

Exceções:

  1. No caso de um Encarregado de Educação ter vários educandos a frequentar anos de escolaridade diferentes, no Agrupamento, pode fazer a entrega de todos os manuais no mesmo dia).
  2. Não se deve entregar os manuais das disciplinas sujeitas a exame nacional.

Mais se informa que no início da próxima semana será publicada a listagem dos manuais escolares, bem como de todos os recursos incluídos nestes, a entregar obrigatoriamente por cada Encarregado de Educação, tendo em conta o ano de escolaridade do(s) seu(s) educando(s). Também serão publicadas as normas a ter em conta aquando da entrega dos referidos manuais, pois as regras de etiqueta respiratória, distanciamento social e respeito e educação cívica terão de ser tidos em conta.

Os manuais devem ser entregues em perfeitas condições (estando devidamente apagados e sem marcas de escrita vincada, sem sublinhados, pinturas ou rabiscos e com as capas e páginas devidamente preservados, serem entregues todos os volumes – no caso de manuais divididos por volumes, e com todos os componentes entregues e em devido estado), sob pena de terem de pagar o valor comercial do manual danificado ou incompleto, e não ser emitido voucher para o próximo ano letivo.

Pode ainda consultar: Circuito de reutilização dos manuais escolares

A Diretora,

Maria Isabel Carvalho