232 761 360

(chamada rede fixa nacional)

aeof-original-truncado.svg
Procurar
Close this search box.

Abertura do ano letivo 2018/2019

Noticias / Divulgação

icon informacao

 

O Agrupamento de Escolas de Oliveira de Frades informa a comunidade escolar que já se encontram disponíveis para consulta os horários a observar a partir do próximo dia 17/09/2018.

Os horários, de acordo com a legislação em vigor, apenas estarão disponíveis na área reservada do aluno e/ou encarregado de educação, através da aplicação ConsultaAlunos que se encontra acessível a partir da página WEB do agrupamento.

As credencias a utilizar deverão ser o número de processo do aluno e a respetiva palavra pass, a qual, caso o aluno nunca tenha acedido à aplicação, deverá ser o número de cartão de cidadão com os quatro dígitos de controlo.

É também possível o encarregado de educação solicitar junto dos serviços administrativos do agrupamento credenciais para seu uso, as quais possibilitam maior integração e grau de acesso à aplicação, como por exemplo a justificação de faltas através da caderneta digital do aluno.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=LabH9KiBhEs[/embedyt]

O Agrupamento de Escolas de Oliveira de Frades disponibiliza ainda, através do google play, uma APP para android de acesso à área reservada de cada aluno e/ou encarregado de educação (InovarAluno), com a mesmas funcionalidades da aplicação ConsultaAlunos. A sua instalação poderá ser efetutada em qualquer dispositivo móvel android devendo o utilizador aceder à area de configurações, selecionar o Agrupamento de Escolas de Oliveira de Frades e inserir as respetivas credenciais.

Informa-se ainda, que na aplicação ConsultaAlunos já se encontra disponível, para preenchimento por cada aluno, o questionário referente à recolha inicial de dados para caracterização da turma e desenvolvimento do respetivo Projeto Curricular de Turma, conforme legislação em vigor. Os dados recolhidos apenas serão utilizados pelo Agrupamento de Escolas de Oliveira de Frades para os fins a que se destinam.