232 761 360

(chamada rede fixa nacional)

aeof-original-truncado.svg
Procurar
Close this search box.

Informação à comunidade escolar

   O Agrupamento de Escolas de Oliveira de Frades informa a comunidade escolar que, em virtude de se registarem alguns constrangimentos na plataforma MEGA, aos quais é alheio, nomeadamente da disponibilização de vouchers associados a disciplinas cujos manuais foram devolvidos e considerados não reutilizáveis no ano letivo anterior, se encontra disponível, para reclamação, o email reclamacaomanuaisescolares@aeof.pt  ou presencialmente nos respetivos serviços de administração escolar.

   Mais se informa, que as eventuais reclamações deverão ser endereçadas à Exma. Srª. Presidente da Comissão Administrativa Provisória, pela pessoa responsável pelos manuais de cada aluno junto da plataforma MEGA, com sua respetiva identificação, indicando, de forma precisa os motivos da mesma, bem como os alunos envolvidos.

   Apenas serão atendidas as reclamações que entrem nos serviços, pelas formas anteriormente indicadas, até ao próximo dia 20/09/2019.